COMO QUEBRAR A ESTAGNAÇÃO E CONQUISTAR O MELHOR SHAPE DA SUA VIDA

    No começo tudo é lindo.

    Você treina um treino que te passaram ou que você baixou da internet, você come o que leu que era bom e seu shape responde rapidamente.

    Você se sente o super homem. Sente como se nada pudesse parar você e que em pouco tempo será o próximo campeão de fisiculturismo, poderia até virar profissional se quisesse.

Eu sei, eu já me senti assim.
 

FBR.jpg

Professor Fábio Rocamora

Especialista em precrição de treinamentos com pesos, pós graduado em Bodybuilding Coach, atleta e coach de outros atletas de Bodybuilding a mais de 15 anos.

    Mas eu também comecei um dia e como todo mundo, no começo tudo era lindo, eu evolui dos meus 29 cm de braço para 33 cm em 3 meses. Se seguisse nesse ritmo em 2 anos eu seria o próximo fenômeno do bodybuilding com 61cm.

    Eu nem preciso te dizer que não rolou, porque você sabe, você mesmo já passou por isso.

    Então você pensa que a solução é treinar os treinos dos campeões e comer o que eles comem, dessa forma, você também ficará que nem eles.

    E no começo, irmão… tudo é lindo… você tem pouco tempo nesse estilo de vida, um estímulo diferente, mesmo que não seja o melhor para você,  você começa a evoluir um pouco novamente, sente-se ótimo, como se tivesse descoberto o segredo para o shape dos sonhos.

    Mas depois de um certo tempo, você não sabe porque, mas percebe que não adianta treinar o treino dos melhores do mundo e nem comer o que eles comem.

    Qual seria o segredo então?

    Então você se convence de que você não tem resultados porque não usa anabolizantes.

    Afinal, o que cresce natural é planta, você pensa.

    Convencido disso, você começa a usar anabolizantes, e no começo, tudo é lindo, irmão… você se sente de novo o super homem, as pessoas acham que você está ótimo, mas para caras que como a gente, nunca está bom, você olha para os caras que você admira e a realidade é que você está muito longe deles.

    Você tenta, persiste, pega dicas, tenta seguir o que os fóruns dizem, o que algumas pessoas dos grupos do Facebook juram que os grandes atletas fazem.... E você simplesmente já não tem mais os mesmos resultados… porque no começo, tudo é lindo, irmão… mas você não está mais no começo.

    Seja bem vindo ao ponto mais filho da puta e lindo da construção de um shape.

    Esse é o ponto onde se separa os homens dos meninos.

    Aqui, você tem que começar a conhecer seu corpo, saber o que funciona para você nos treinamentos, o que funciona para você nas dietas, o que funciona para você nos protocolos de ergogênicos e principalmente, como combinar tudo isso para ter resultados realmente extremos.

    E você provavelmente já deve ter percebido que isso não é simples de encontrar. Isso não é uma coisa que você vai encontrar em qualquer lugar, em qualquer canal do YouTube e muito menos em posts do Instagram.

Não que canais do YouTube ou perfis do Instagram sejam ruins, não! Muito pelo contrário, eles são ótimos… Só que esse não é mais a porra do começo, irmão… não é mais tudo lindo… aqui é onde a “criança chora e a mãe não vê”.

    E agora, eu tenho 2 notícias para você. Uma boa e outra péssima.

    A boa notícia, é que se você chegou aqui, você é foda pra caralho! 

    E a péssima é que copiando treino e dieta dos outros ou pegando “diquinhas”, você não vai passar desse ponto. Aqui, nesse ponto, não tem mais espaço para amadores.

    Por isso, irmão, se você não tiver o que precisa, daqui... você não passa...

    Você precisa de uma base sólida, saber de verdade como funciona o SEU corpo, como deve ser o SEU treino, como deve ser a SUA dieta, como deve ser o SEU protocolo de ergogênicos e o principal, como você deve programar a sua mente para que você consiga enxergar e distinguir tudo isso e aguentar o tranco, porque eu não vou mentir para você... vai ser foda pra caralho...

    Você vai querer chorar, você gritar e você vai querer desistir, mas no fim, você não vai desistir nunca. Como eu sei disso? Porque se você chegou até esse ponto. Isso não é para qualquer um. Você, irmão, é um guerreiro.

    E como todo guerreiro, precisa conhecer a si mesmo e se tornar um soldado de elite.

    Sun Tzu, um dos estrategistas mais brilhantes que o mundo já conheceu dizia:

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Mas se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalha”

    Portanto, conhecer a si mesmo, tanto o seu corpo e como a sua mente, não vai só te deixar com um shape 13, mas também será um ensinamento para todas as áreas da sua vida.

Você quer ser um soldado de elite e conquistar tudo isso?


    Então eu vou te ensinar tudo o que você precisa saber para dominar o campo de batalha mais importante da sua vida. Você mesmo!

    Vou te mostrar tudo o que você precisa para conquistar o melhor shape da sua vida!

    E para aprender todas essas lições, se tornar um soldado de elite e finalmente conquistar o melhor shape da sua vida, você vai precisar de um verdadeiro centro de treinamento. Por isso, eu te apresento o FBR FITNESS CENTER, o meu centro de treinamento online.

    O FBR FITNESS CENTER é composto, atualmente, por 20 módulos que abrangem tudo o que você precisa para conquistar o melhor shape da sua vida, do mindset, passando por treinamento, nutrição, esteróides, peptídeos, queimadores de gordura, até SARMS.

    Por que eu digo atualmente? Porque o FBR FITNESS CENTER, assim como seus membros, está em constante evolução e aperfeiçoamento. Está sempre crescendo e se atualizando.


    O FBR FITNESS CENTER tem todo o arsenal que você precisa para essa batalha.


    Entrando no FBR FITNESS CENTER, a primeira coisa que nós faremos é o testes do método IPE (o Intuitive Physichal Evaluatiation) ou ( Avaliação Física Intuitiva) que é um método que criei para que você descubra quais são algumas características suas importantes e tem grande influência na forma de treinar e se alimentar. Após isso, estaremos prontos para todos os módulos que virão.

    No primeiro módulo, no módulo de mindset, nós vamos abordar todas as técnicas que você precisa para reprogramar o seu cérebro tanto para reconhecer o que é melhor para você, quanto para tomar as atitudes e posturas corretas e conquistar o melhor shape da sua vida.

    Nunca subestime o poder da mente! Uma mente forte te levará ao sucesso e a um corpo forte. Uma mente fraca te levará à ruína!

    No segundo módulo, nós entramos na parte de treinamento com toda a base biológica e fisiológica. 

Você precisa entender como o seu corpo funciona de verdade. Apenas conhecendo com maestria o seu campo de batalha, você conseguirá ter êxito na guerra.

    No módulo três, continuaremos estudando o treinamento, mas agora com uma abordagem no treinamento de força propriamente dito. Você precisa conhecer bem as suas armas, então nós vamos passar por todos os aspectos do treinamento. O que leva um treinamento a funcionar para uma pessoa e para outra não, quando devemos treinar de uma forma ou de outra. Tudo isso será abordado neste módulo.

    No quarto módulo, vamos abordar todos os aspectos da biomecânica. Esse módulo vai te ajudar a saber como maximizar os resultados de cada treino e cada exercício. Assim você garante que sempre terá o máximo de aproveitamento e não vai mais perder tempo.

    No quinto módulo nós vamos tratar sobre as técnicas avançadas de hipertrofia. Esse é o segundo módulo mais importante da parte de treinamento. Nele você vai aprender tudo o que precisa para quebrar o platô de estagnação, sempre evoluir constantemente e conquistar a cada dia o melhor shape da sua vida.

    O sexto módulo é um guia de exercícios completo com demonstração da execução mais interessante para você ter o máximo de resultado sempre.

    No módulo sete, nós trataremos do Método IVM (Intensity Variables Manipulation) ou (Manipulação da Variáveis de Intensidade), o meu método de treinamento. Esse é o módulo mais importante da parte de treinamento. Tudo o que falamos de treinamento até aqui foi para te preparar para aplicar o Método IVM com maestria.

    O método IVM é composto por 6 protocolos que você aprenderá a escolher e manipulá-los de acordo com as suas características pessoais e fase da preparação. Bulking ou Cutting.

    No oitavo módulo, nós entramos na nutrição. Neste módulo falaremos sobre as bases e conceitos científicos sobre a nutrição humana, principalmente, visando performance.

    No nono módulo, nós vamos falar sobre dietética. Eu vou te ensinar a calcular a sua própria dieta do começo ao fim.

    Você vai comer exatamente o que precisa para ficar shapado. Nem mais, nem menos.

    No módulo dez, nós abordaremos os tipos de dieta. É aqui que vamos abordar as duas principais fases do treinamento, o bulking e o cutting, e ajustar a dieta a elas.

    Você aprenderá tudo o que precisa para ser bem sucedido em ambas as fases e ainda vai aprender também a quando fazer refeições livres para ter melhores resultados e ainda dar um alívio mental para continuar focado na conquista do melhor shape da sua vida.

    No módulo 11, nós entramos nos recursos ergogênicos. Esse é o módulo onde damos uma visão geral dos recursos ergogênicos e como eles funcionam de forma geral, pois vamos aprofundar em cada um deles no módulos seguintes.

    No módulo 12, nós vamos abordar os aspectos gerais dos esteroides anabolizantes androgênicos. Vamos falar sobre a fisiologia do eixo hormonal e farmacologia.

    Nesse módulo serão abordados assuntos como, como feedbacks positivos e negativos do eixo HPT, quais são as famílias e classes de esteróides, como calcular a posologia de acordo com à meia vida de ésteres, potência anabólica dos esteróides, potência androgênica dos esteróides, etc.

    No módulo 13, nós vamos estudar tudo sobre a família da testosterona e seus derivados. 

    Passaremos por cada um dos ésteres de testosterona, boldenona, dianabol e outras.

    No módulo 14, nós vamos estudar tudo sobre a família das 19NOR.

    Passaremos por todos os ésteres da nandrolona e trembolona.

    No módulo 15, nós vamos estudar tudo sobre a família dos derivados do DHT.

    Abordaremos o perfil de todos eles. Veremos esteroides como o hemogenin, a oxandrolona, o stanozolol e outros.

    Já no módulo 16, nós vamos abordar todos os hormônios peptídeos, desde do GH e seus fragmentos, passando por secretagogos como o GHRP-2 e IPAMORELIN, outros peptídeos como o TB-500, FOLLISTATIN e adipotide até chegar nos hormônios tireoidianos T3 e T4.

    No módulo 17, nós vamos estudar os alfa e beta adrenérgicos. Nós iremos falar sobre ioimbina, efedrina, salbutamol e clenbuterol.

    No décimo oitavo módulo, nós estudaremos os SARMs.

 

    Veremos os perfis de SARMs como Ostarine, Ligandrol, YK-11 e até substâncias que dizem que são SARMS, mas não são, como o Cardarine que é na verdade um PPDAR.

    No décimo nono módulo, nós veremos o hipoglicemiante oral metformina e como ela é utilizada para aumentar a performance.

    E no vigésimo e último módulo, último até o momento, porque como eu disse, o FBR FITNESS CENTER não para de crescer, nós veremos como combater os efeitos colaterais dos recursos ergogênicos, desde acnes e calvície, até hepatotoxicidade.

    E se você está pensando que terminou por aqui, você está enganado. Eu ainda tenho 4 bônus extras para você.

    O primeiro são todas as gravações das aulas ao vivo que eu fiz até hoje em ordem didática.

São mais de 30 aulas completas com temas importantes sobre o mundo da musculação, bodybuilding e fitness.

    O segundo bônus é o módulo do “pulo do gato”. Neste módulo eu dou dicas práticas de como colocar em prática tudo o que foi ensinado nos outros módulos, de forma que fique fácil de você manter a sua rotina, continuar evoluindo e todo dia conquistar o melhor shape da sua vida.

    O terceiro bônus é o guia de hipertrofia extreme. Ele é um guia completo que serve como um manual de bolso com os principais aspectos para ganhar volume e densidade muscular.

    O quarto bônus são planilhas de excel que vão ajudar muito na hora de você aplicar tudo o que foi ensinado. Assim fica extremamente fácil de você calcular sua dieta, sua Carga de Treino e montar sua periodização e escolher os melhores alimentos.

    Bom, nesse momento você deve estar pensando: “Quanto eu terei que gastar para entrar no FBR FITNESS CENTER?

    E primeiro, eu preciso dizer que o FBR FITNESS CENTER não tem custo, ele tem um investimento, pois com tudo o que você irá aprender com ele, você economizará dinheiro em coisas inúteis que provavelmente, hoje, você está fazendo e jogando fora seu tempo e seu dinheiro. E se você é profissional da área como personal, nutricionista, médico ou fisioterapeuta, o FBR FITNESS CENTER tem um retorno maior ainda, pois ele se transforma, literalmente em dinheiro para você.

    Todo esse conhecimento que está no FBR FITNESS CENTER eu gastei centenas de milhares de reais em faculdades, pós-graduações, cursos e tentando, quebrando a cara e aprendendo.

    Mas eu vou te poupar de todo esse esforço e também de todo esse investimento em tempo e dinheiro.

O FBR FITNESS CENTER, normalmente, tem o valor de investimento de R$997,00 ao ano, como você pode ver no meu site oficial www.fbrfitness.com.

    Os bônus que eu vou te dar de presente junto ao acesso anual do FBR FITNESS CENTER, sozinhos, poderiam facilmente somar um valor de R$797,00.

    Mas para você que está aqui comigo, ao invés de pagar o valor de R$997,00 + R$797,00, dos bônus, você investirá, no seu acesso anual ao FBR FITNESS CENTER, apenas

 

R$497,00

ou

12x  R$41,42

sem juros no cartão de crédito

    E a partir desse momento, você tem dois possíveis cenários.

    O primeiro, que é o que eu tenho certeza que vai acontecer, você vai entrar para o time do FBR FITNESS CENTER, aplicar tudo o que for ensinado, conquistar o melhor shape da sua vida e ainda por cima economizar uma graninha deixando de fazer coisas que não funcionam para você ter resultado.

    Nesse caso você ficará feliz porque conquistou o seu sonho e vai ter certeza de que o FBR FITNESS CENTER vale muito mais do que você investiu e eu ficarei feliz de ter ajudado você a conquistar seu sonho. Certo?

    No segundo cenário, você entra no FBR FITNESS CENTER, dentro de 7 dias, por algum motivo, acha que ele não é para você e me manda um e-mail para suporte@fbrfitness.com.

    Neste caso eu devolvo 100% do seu dinheiro e nós continuamos amigos, de verdade tá? Sem ressentimentos nenhum.

    Então como você pode ver, você tem risco zero! Todo o risco está nas minhas costas!

    O máximo que pode acontecer é você ficar com um shape insano!

    Então tudo o que você precisa fazer nesse exato momento é acessar o link do botão abaixo agora mesmo e adquirir o seu acesso anual ao FBR FITNESS CENTER, e começar a construir o melhor shape da sua vida hoje mesmo.

    Te espero na área de membros! 

    Um grande abraço!
 

    Não tem mais desculpa! Esse valor é 100% acessível para qualquer tipo de pessoa. Você só precisa tomar a sua decisão.

Vamos juntos! #RumoAoMelhorShapeDaVida