5X MAIS HIPERTROFIA MESMO QUE VOCÊ SEJA NATURAL

 

    Essa é a realidade de muitas pessoas que treinam com esse novo método de treinamento.

    Infelizmente, essa não é a realidade da maioria das pessoas. 90% das pessoas que estão na academia treinam, treinam, treinam, não evoluem e não conquistam o shape que desejam.

    Por mais que elas se esforcem, nunca conseguem resultados expressivos de verdade e continuam “dando murro em ponta de faca”.

    Isso acontece porque a grande maioria das pessoas, e infelizmente, incluo alguns profissionais nesse grupo, foram ensinadas e, pior, propagaram informações completamente erradas sobre como obter o tão desejado ganho de massa muscular.

FBR.jpg

Professor Fábio Rocamora

Especialista em precrição de treinamentos com pesos, pós graduado em Bodybuilding Coach. Atleta e Coach de outros atletas de Bodybuilding a mais de 15 anos.

    Só para você ter uma ideia do que eu estou falando, eu tenho certeza de que você acredita em uma coisa que todo mundo fala por aí e está completamente errado.

“Precisamos provocar "microlesões" na musculatura para hipertrofiar”, não acredita?

    Acreditava, porque agora eu vou te contar a verdade que ninguém nunca te contou.

    O que eu vou te contar agora, é uma coisa que muito poucas pessoas sabem, e as que sabem, não querem que você saiba, pois elas têm medo de perder o trabalho delas.

    O que faz os seus músculos crescerem é o que chamamos de stress adaptativo.

 

    Nós conseguimos gerar stress adaptativo através da Carga de Treino. Carga de Treino não é o peso que você usa, mas sim, o produto de Intensidade vezes Volume de Treino.

    Toda Carga de Treino tem uma parte metabólica e outra tensional. Nós nunca conseguimos separar essas partes, mas podemos variar os estímulos dos treinos de modo que uma parte ou outra seja maior ou menor.

    Ficar focando apenas em gerar "microlesões" vai atrasar o seu progresso no ganho de massa muscular.

Afinal, o Dano Muscular que é o nome técnico correto para as "microlesões" causado pelo treinamento, é apenas um dos mecanismos de Hipertrofia Muscular que o stress adaptativo pode acionar.

mecanismo de ganhos de força.png

    Como você pode ver neste mapa conceitual, existem vários mecanismos que o stress adaptativo pode acionar para que ocorra a Hipertrofia, como por exemplo a mecanotransdução, a liberação de HGH e consequentemente IGF-1, os indicadores inflamatórios Interleucina 6, os íons de Hidrogênio, entre outros.

   

    A maioria das pessoas nas academias ficam tentando apenas provocar o dano muscular, deixando os outros mecanismos de lado. Isso atrasa, e até pode impedir, o progresso no ganho de massa muscular.

    Você ficar focando em provocar o dano muscular faz com que você seja pelo menos 5x menos eficiente do que poderia ser, porque você deixa de lado todos os outros mecanismos de hipertrofia!

 

    Para que você tenha Hipertrofia Muscular máxima, você precisa de um treino que acione todos os mecanismos de Hipertrofia Muscular em uma ordem específica.

    Por isso, quero que você imagine, como seria a sua realidade se ao invés de ganhar 1kg de massa muscular, você ganhasse 5 ou 6kg? Como você se sentiria? Isso faria diferença no seu shape? O que seus amigos diriam? Como as pessoas que você conhece te enxergariam? Como você se enxergaria?

    Essa é a oportunidade que eu estou te oferecendo. Ter um shape diferenciado, sem jogar tempo e dinheiro fora. É esse tipo de realidade que eu quero para você.

    Eu resolvi montar um grupo de elite, pessoas que querem realmente mudar seu shape.

 

    Esse grupo vai receber treinos que acionarão todos os mecanismos de Hipertrofia Muscular na ordem correta para obter o máximo de Hipertrofia possível. Então, se você entrar para o grupo de elite, prepare-se para ganhos extremos!

    Esses treinos que o grupo de elite receberá, são divididos em níveis (iniciante, intermediário e avançado), dessa forma, não importa se você nunca entrou na academia ou se é um atleta profissional, você terá resultados sólidos no ganho de massa muscular. 

 

    Depois de um certo tempo, o corpo se acostuma com o stress gerado pelo treino, não causando mais stress suficiente para gerar hipertrofia. Por isso, apenas um treino não é o suficiente. Então criei um plano de assinatura onde todo dia 15 de cada mês, eu vou enviar um treino novo. Desta forma, quem estiver no grupo de elite terá uma evolução sempre constante!

    Tudo isso será feito através de uma área de membro exclusivas!

    Com esses treinos você vai:

- Ganhar massa muscular em tempo recorde e de forma consistente

- Construir um shape sólido e volumoso

- Diminuir a incidência de lesões

- Evitar Overtraining

- Se manter focado nos treinos

    Agora, você deve estar se perguntando:

“Qual é o investimento que vou ter que fazer para fazer parte do grupo de elite?”

    E a resposta é: Muito menos do que você imagina!

    Para você que está realmente comprometido e decidido a mudar seu shape, o acesso anual ao Grupo de Elite e aos Treinos de Hipertrofia que serão enviados mensalmente, terá uma condição especial de R$257,00 por apenas R$47,00.

    Eu sou um cara que ama e se dedica à transformar a vida das pessoas através da musculação e fisiculturismo, portanto eu só quero que pessoas realmente comprometidas entrem no grupo de elite. Pessoas decididas e que realmente terão resultados extraordinários.

   Então, se você está realmente comprometido a mudar seu shape de verdade, clique no botão e faça sua assinatura agora anual, agora!

Escritório Em Casa (3).png

    Não tem mais desculpa! Esse valor é 100% acessível para qualquer tipo de pessoa. Você só precisa tomar a sua decisão.

Vamos juntos! #RumoAoMelhorShapeDaVida